Menu principal

Editar as notícias:

Fórum sobre temas de sexo.

Relato de uma loucura

Iniciado por Sofia, Agosto 22, 2024, 08:47:00 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Sofia

Boa noite a todos,

deixo-vos aqui um relato erótico meu, espero que gostem.

O meu quarto estava na penumbra, iluminado apenas pela suave luz de uma vela que tremeluzia na mesinha de cabeceira. O ambiente era quente, carregado de uma expectativa silenciosa que pairava no ar. Eu estava sentada na beira da cama, com um robe de seda que deslizava suavemente sobre a minha pele. O toque do tecido acariciava o meu corpo, despertando os sentidos e preparando a mente para o que estava por vir.

Ele entrou no quarto, sua presença era imponente, mas delicada, como se cada passo fosse calculado para não quebrar a magia do momento. Seus olhos se encontraram, e naquele instante, eles souberam que não haveria necessidade de palavras. A linguagem que falavam era mais antiga, mais profunda; uma linguagem de suspiros, de carícias, de olhares que diziam tudo o que seus lábios não podiam expressar.

Com uma lentidão provocante, ele se aproximou de mim, deixando que os dedos roçassem no meu pescoço, apenas um toque, o suficiente para enviar um arrepio por todo o corpo. Fechei os olhos, deixando-me levar pela sensação, pelo desejo que começava a arder dentro de mim. Os nossos lábios se encontraram, primeiro com suavidade, explorando, reconhecendo o território que já era tão familiar, mas sempre novo.

As mãos dele começaram a desfazer o nó do robe, revelando lentamente a pele macia e quente que esperava por baixo. Cada centímetro de pele exposta era como um tesouro descoberto, que ele acariciava com uma devoção quase reverente. Gemi suavemente quando as suas mãos encontraram o caminho para os lugares mais sensíveis, despertando em mim um fogo que só ele sabia acender.

O tempo parecia parar enquanto os nossos corpos se entrelaçavam, movendo-se em uníssono numa dança rítmica e apaixonada. A tensão crescia a cada carícia, a cada beijo, até que o prazer se tornou uma onda incontrolável que os envolveu a ambos, arrastando-os para aquele lugar onde só o êxtase existe.

Querem a continuação?
Digam-me o que acharam desta primeira parte.